quarta-feira, 16 de julho de 2014

666 CALCULANDO O NÚMERO DA BESTA DO APOCALIPSE - um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças



666 CALCULANDO O NÚMERO DA BESTA DO APOCALIPSE

Leia até o final, após refletir sobre cada versículo.


Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.




Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.




E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.

E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.




Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.

E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.




Ora o dragão arrastou consigo a terça parte das estrelas, ou seja, a terça parte dos anjos de Deus. Com isso ficaram com Deus dois terços do total.
Um governo de mil anos sobre os dois terços restantes dará exatamente seiscentos e sessenta e seis, sob o governo de Jesus Cristo, e com a prisão de 1000 anos de Satanás.
Senão obseve: 2/3  x  1000 = 0,666 x 1000 = 666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário